segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sinto tanto a tua falta…

Não sei porque, muita coisa aconteceu depois da nossa despedida, se assim o posso chamar, mas fazes-me falta. Tenho saudades das tuas palavras que me faziam sentir segura. Tenho saudades do carinho e amor que todos os dias recebia com um sorriso na cara. Tenho saudades de te poder abraçar sem pedir, de te calar com um beijo, de ir ter contigo ao nosso cantinho. Não sei por onde andas, nem os caminhos que decidiste seguir, só sei que a tua ausência faz toda a diferença. Todos os dias desejo reencontrar-te, poder-te abraçar e disser que durante este tempo continuas a permanecer aqui. Nunca me esqueci de ti, nem do bem que me fizeste… quero que saibas que estejas onde estiveres, com quem estiveres, eu estou contigo. O sentimento não mudou porque tu foste das melhores pessoas que alguma vez encontrei. 


Amor de verão *

97 comentários :

  1. Há pessoas que passam na nossa vida e só trazem coisas boas. Penso que de certa maneira é preferível quando elas desaparecem sem grandes explicações e deixam uma saudade a algo que gostávamos que não tivesse terminado, a deixarem memórias de ódios ou desentendimentos :)

    R: Obrigada por seguires ^^

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que melhore, estamos a precisar! É que é como tu dizes, ouve-se tantas vezes o mesmo que acabamos por perder a esperança. E muitos acabam por sair do país, não por escolha pessoal, mas, infelizmente, opção forçada.

    Sentimos sempre falta do que nos fez bem. Por um lado custa, mas por outro até é bom, é sinal que valeu a pena. Afinal de contas não sentimos saudades do que nos magoa.

    Beijinhos, minha linda*

    ResponderEliminar
  3. se se tiverem de se encontrar, vão-se encontrar :) tens de seguir em frente como ele fez! força!

    r: " Não quero chegar a meio da minha vida e arrepender-me de não ter feito tanta coisa…" - é o que tenho mais medo! :s

    ResponderEliminar
  4. Acho que este post diz tudo. Continuas a gostar de alguém que se foi, mas a vida é assim. Se amamos mesmo, às vezes temos que deixar a pessoa ir. Se voltar é porque sempre foi nossa, senão nunca foi. Gostei da tua demonstração de sentimento e espero que tenhas aliviado esse coraçãozito! :')
    r: não tens que agradecer! Eu sei bem o que, às vezes, uma palavra de um desconhecido sabe tão bem ou melhor do que de um amigo. Qualquer coisa que precises já sabes <3

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada e esse texto.. Adorei ler-te

    ResponderEliminar
  6. Felizmente, também ainda não perdi a esperança e acredito mesmo que conseguiremos dar a volta por cima!
    Sim, é sempre complicado, até porque sentimos esse vazio. Por mais que o tempo passe, nunca nos habituamos a essa ausência, apenas aprendemos a conviver com ela.
    Oh, não tens que agradecer minha linda, a sério que não <3

    ResponderEliminar
  7. Pelo que percebi foi um amor de verão? :)

    ResponderEliminar
  8. r: Somos as duas novas por estes lados! Também sê bem vinda.
    Até que é um pouquito "fofa" xD
    Agora sim, já apareço :D
    p.s.- adoro a música que tens aqui no blog.

    ResponderEliminar
  9. Não podemos mesmo, até porque não ganhamos nada com isso. Enquanto tivermos esperança, andamos de cabeça levantada e motivados para fazer melhor, se a perdermos, perdemos tudo.
    Vai passar, vais ver. Agora custa, talvez porque ainda seja recente, mas depois vais aprender a superar e a conviver com ela. Acredita que és mais forte do que pensas, por isso vais conseguir! É normal que sim, até porque aos escreveres estás a recordar, mas é isso mesmo, é arrebitar porque melhores dias virão :)

    ResponderEliminar
  10. Sim, convém saber a causa. Mas nem sempre tem que haver uma causa relacionada connosco. As coisas podem ser simplesmente assim por circunstancias que nem ele mesmo pode alterar :)
    Lembra-te das coisas boas mas não te prendas a essas memórias :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que fiques melhor, querida, aposto que não mereces estar assim .. :/
    (já conhecia a musica aqui do teu blog, adoro :b)
    Resp: Muito obrigada, querida :) Passei a seguir-te ♡

    P.s: É verdade, se tiveres possibilidade, podes ir ao meu blog e votar numa sondagem que eu lá tenho referente a uma rubrica que eu estou a pensar em fazer, por favor, linda?

    ResponderEliminar
  12. r: posso saber como terminou? :s (Também tive uma cena assim este verão, e sinto totalmente o sentes. para mim foi algo sério mas para ele parece que foi uma brincadeira! :| )

    ResponderEliminar
  13. r: de nada querida! Olha eu também curto eheh.
    Sim a sério, é um estilo que gosto muito. Então dançar, uiii :b

    ResponderEliminar
  14. Se sabes que não voltará então é porque ele não te merece. Sempre ouvi dizer "quem merece as tuas lágrimas, não te faz chorar" e se choras, minha querida, é porque ele não vale a pena! ; Agora, se tens dúvidas porque não esclarecer as coisas com ele? Mais vale tarde que nunca! Para que daqui a uns tempos não possas dizer "e se..."! «Tudo vale a pena quando a alma não é pequena», Fernando Pessoa ♥
    Sendo assim, de nada :) fico contente por pensares isso de mim e acredita que, pelo que vejo, também és muito boa pessoa e mereces tudo de bom!

    ResponderEliminar
  15. É muito reconfortante quando temos alguém que compreende o que queremos dizer!
    No que precisares, estou aqui para dar força. E vais ver que vais conseguir seguir em frente

    ResponderEliminar
  16. r: e ele desistiu de tentar lidar com o teu feitio? :| oooh fico mesmo triste que o que vocês tiveram não durasse!
    A minha história é totalmente diferente mas sinto quase o mesmo que tu, acredita!

    ResponderEliminar
  17. r: ai que giroo, eu também adoro dançar. Danço qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  18. Não tens que agradecer. Quando estamos tristes não conseguimos pensar com tanta clareza como quando não estamos. Temos que contar com os outros para ter esse papel ^^

    ResponderEliminar
  19. r: ele não devia ter desistido :| porquê que não voltam a tentar?
    Queres mesmo saber? é uma história complicadíssimaa e um bocado longa!

    ResponderEliminar
  20. r: ai que engraçado :p eu cá adoro ir para os bailaricos das territas dançar , farto-me de rir :p

    ResponderEliminar
  21. r: então tenta por este assunto de lado, rasgar logo a página da vossa história tentar por tudo esquecer! se precisares de ajuda estarei aqui.

    Então muito resumidamente, antes de começarem as férias eu namorava e começei a aproximar-me desse tal rapaz e comecei-me a apaixonar por ele (éramos muito parecidos), mas havia um problema ele também tinha namorada mas a relaçao deles era instavel (andavam, nao andavam) , estavam sempre nisso. Até que a minha relação com o meu namorado acabou porque ele pensava que eu andava metida com esse rapaz o que era mentira, logo depois esse rapaz terminou com a namorada.
    É óbvio que nós tivemos algo, foi uma cena tão rápida, cheia de sentimentos à flor da pele. Fiz tanta coisa com ele pela primeira vez, passei tanto com ele... Nunca tinha sentido nada assim, admito. Até que um dia ele dia que ex namorada ia à casa dele, eu passei-me e desatei a discutir. deixámos de falar durante uns dias e dias depois soube por um amigo que ele tinha voltado para a ex namorada. :'|

    ResponderEliminar
  22. Opá a serio? tou a ficar doida, parece que somos um bocado parecidas nesse aspeto :p

    ResponderEliminar
  23. Ahah ele é o meu melhor amigo querida :)
    Desejo-te toda a força do mundo para superares isso!!

    ResponderEliminar
  24. Como tu não. Já tive alguém muito especial na minha vida, mas não passou de uma boa amizade, até chegar à altura em que nos fomos separando

    Estás à vontade :)

    ResponderEliminar
  25. Eu sei o quanto é fácil falar :s
    E sim talvez estivéssemos fartos das nossas rotinas mas não foi uma brincadeira para mim , eu apaixonei-me mesmo ainda penso nele e vê-lo com ela foi horrível.. foi um choque tudo! E aconteceram muitas mais coisas graves quando andavamos e depois de andarmos :s obrigada linda <3 é bom saber que posso falar contigo!

    ResponderEliminar
  26. r: compreendo essa sensação querida. Mas já pensaste que talvez ele próprio tenha medo de te magoar? Medo que ao terem uma amizade, isso te faça sofrer mais? Acho que a próxima vez que o vires, devias puxá-lo para um canto e dizeres tudo o que te vai na alma, exigindo uma resposta da parte dele! Eu odeio coisas mal resolvidas!!
    Eu acredito mesmo que és uma boa pessoa :D

    ResponderEliminar
  27. Resp: - Fico muito contente por teres gostado do meu blog, querida, eu também gostei imenso do teu ! :D
    - Não sei qual é a razão para isto ter acontecido mas ... sim, talvez tenhas um pouco de razão.
    -Eu já conhecia essa música , é mesmo linda :)
    - Obrigada pelo voto e por teres seguido de volta, querida ! *

    ResponderEliminar
  28. Há momentos e pessoas que deixam saudades. Pode ser que acabes por o encontrar novamente :)

    ResponderEliminar
  29. Foi de forma um bocado brusca, no sentido em que não estava à espera, mas, ao mesmo tempo gradual. Quando há um afastamento dos amigos por causa de uma relação, é difícil manter as coisas como estavam.

    ResponderEliminar
  30. Nunca ouviste dizer "nao fiques triste por os bons momentos terem passado, sorri por terem acontecido" :)
    r: eu ja estou mt ligada a ele...e é só um amigo.

    ResponderEliminar
  31. r: É verdade, e eu gosto muito da nossa amizade assim. Vou lutar sempre :)

    ResponderEliminar
  32. Este texto está lindo. Porque não lutas por esse amor?

    ResponderEliminar
  33. É sempre difícil superar a ausência de alguém que nos é tão importante e próximo, mas há uma altura em que percebes que por mais que magoe tens que seguir em frente, por ti. No fundo, ainda acredito que ele continuará ali para tudo o que precisar, assim como eu estarei sempre para ele

    ResponderEliminar
  34. Que texto lindo!
    Um dia até podes voltar a reencontrar essa pessoa e quem sabe o que o futuro vos reserva :')

    * Adorei o blog, já sigo.
    Obrigada pela visitinha e comentario no meu blog *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Também és portista? Adoro :)
    Demora um bocadinho, porque nunca é fácil dizer que acabou, mas com o tempo aprendemos a fazê-lo. Nem sempre há coragem suficiente para olhar na cara de uma pessoa e dizer-lhe que está completamente diferente e que quebrou uma promessa, mas à nossa maneira já falamos sobre o assunto. Agora é dar tempo ao tempo

    ResponderEliminar
  36. Então o melhor é mesmo seguir em frente e esquecer querida, é o melhor para não sofreres.

    ResponderEliminar
  37. Partilho esse orgulho *.*
    Vais aprender, vais ver, porque irás perceber que é importante não sofreres mais. É como diz aquela frase "nenhum amor deve ser mendigado", e não deve mesmo. É difícil tomar essa decisão, até porque temos medo de ceder, mas é a melhor. Até porque não pode ser sempre a mesma pessoa a lutar.
    Obrigada minha querida, também te desejo toda a sorte para conseguires seguir em frente <3

    ResponderEliminar
  38. R: é sobre isto: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

    eu estou a gostar imenso (:

    ResponderEliminar
  39. Sim, ouvir opiniões diversas ajuda-nos a ver a situação de diferentes pontos. Quem está de fora, vê sempre as coisas de forma mais clara e sem ter ligação emocional, por isso é bom quando falamos com alguém, porque nos alertam para pormenores que não tínhamos pensado.
    Claro, têm que remar os dois para o mesmo lado, de outra forma não faz sentido.
    É de coração mesmo, não tens de agradecer <3

    ResponderEliminar
  40. Eu sei que é muito complicado, estou a passar por uma situação semelhante. Mas quando eles não gostam de nós não vale a pena continuarmos a sofrer por quem não nos merece. Um dia encontraremos o tal que nos vai fazer muito feliz e aí vamos entender que o sentimos agora não era o amor verdadeiro porque se fosse ficaríamos com esse rapaz e nada deixaria que nos separássemos. Muita força e, se precisares e quiseres, sabes que podes falar comigo.

    ResponderEliminar
  41. r: podes partilhar sempre que quiseres :)
    Acredita que estou a seguir em frente, muito em frente e quero que aconteça o mesmo contigo!

    ResponderEliminar
  42. obrigada :) gostei imenso de ler este post, identifico-me $: é pena quando uma pessoa se torna tanto para nós e depois vai embora e deixa-nos com uma saudade do caraças :/

    ResponderEliminar
  43. resp.
    sou da mesma opinião que tu +.+
    existe muitos vídeos da blaya

    ResponderEliminar
  44. adorei o texto! escreves tão bem!
    ps: segui :)

    ResponderEliminar
  45. concentra-te nas boas memorias e guarda-as, nao fiques triste por as ter, antes pelo contrario :)

    ResponderEliminar
  46. Muito obrigada, mesmo, é importante saber que o nosso esforço é compensado. E quanto a ti, força, tudo vai melhorar

    ResponderEliminar
  47. As pessoas trazem-nos sempre lições, boas ou más.
    Talvez voltes a reecontrar essa pessoa no futuro, quem sabe!
    Mas AGORA, não vale a pena olhar para trás.
    força :)

    ResponderEliminar
  48. O problema é que aquilo que os outros sentem, acaba sempre por me afetar a mim também, por muito que eu tente contrariar isso.
    Vais ver que sim, as forças encontram-se onde menos se espera.

    ResponderEliminar
  49. Saudade é a pior coisa. Seu blog tá uma graça, bjs

    ResponderEliminar
  50. Criei o meu primeiro blog em 2009 e não me arrependo nada de o ter feito; agora tenho três e é mesmo das melhores coisas. Posso escrever sobre o que me apetecer, sem medos e julgamentos.
    O importante não é a idade, mas a maturidade :) Obrigada fofinha, é sempre reconfortante saber que temos alguém desse lado sempre disposto a ajudar <3

    ResponderEliminar
  51. r: Claro que vamos , precisamos de isso tudo e ter esse único objetivo neste momento :D somos fortes *

    ResponderEliminar
  52. r: a sério? em tempos pensei nisso mas depois pensei bem e se toda a gente reencarnasse, então estavam sempre cá as mesmas pessoas, as mesmas almas e os animais também teriam de reencarnar. :s o que te faz acreditar na reencarnação? (ADOOOOORO este género de conversas *.*)
    tens de ganhar essa coragem também senão a vida não avança :/
    aiii, era bom que fosse tão fácil assim :)

    ResponderEliminar
  53. a saudade destrói-nos por dentro :/ espero qe se reencontrem princesa !

    ResponderEliminar
  54. está aí um grande sentimento! sigo o blog querida, gostei (:

    ResponderEliminar
  55. sim, imensas :/ o pior é que páramos de falar de um momento para o outro por uma tola, mas prefiro assim agora até.... apesar de tudo e de todos esses anos que gostei dele, o melhor agora mesmo é por um ponto final nisto e seguir outro caminho.
    E tu, que tinhas com esse rapaz? Morava longe? s:

    ResponderEliminar
  56. r: mas eu sei o que vai acontecer daqui para a frente, nós vamos encontrar os nossos gatos :p eheh

    ResponderEliminar
  57. Durante algum tempo só tive o partedoquesou.blogspot.com, mas depois senti necessidade de criar um onde pudesse falar do Porto e do Quaresma. Mais tarde criei um de fotografia. Só que estas férias decidi apagar os dois últimos, uma vez que já não os atualizava há algum tempo. O problema é que o bichinho não desaparece, então voltei a criar outro blog de fotografia e, posteriormente, criei As gavetas da minha casa encantada. Deixei o Parte do que sou para as minhas história e os meus textos mais profundos, digamos assim, O mundo por olhos tom de castanha para as fotografias e As gavetas da minha casa encantada para as coisas que gosto e sobre as quais me apetece escrever :) Mas sim, dá imenso trabalho, só que também compensa porque o feedback é fantástico!
    Oh, tão querida *.* obrigada, de coração. Também estarei sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  58. r: mas os blogs de que falo no post são blogs que já comentei mas que deixei de comentar por não responderem, portanto, fico-me por lê-los :s
    sim, sim, eu também achava isso só que se pensares bem, apesar de estares noutro corpo, continuas a ser tu e se isso acontecesse com todas as pessoas do mundo, então iamos ficar sempre as mesmas pessoas no mundo :s
    tens de ver o programa "long island medium" ;)
    eu entendo-te! houve uma música calminha nesses dias, vais ver que arrebitas :)

    ResponderEliminar
  59. eu percebo este textinho..
    r: ainda bem, obrigada :)

    ResponderEliminar
  60. A saudade é mesmo difícil de lidar, força *

    ResponderEliminar
  61. Não há maneira de voltarem a cruzar-se?
    R: Acho que não foi da boca para fora, mesmo assim ele não tem argumentos nenhum para o comentário que fez. Mas enfim, ignorei e andei à minha vida. Gente otária, já me cansei de aturar! E só não sabe coisas da minha vida porque não quer.

    ResponderEliminar
  62. Resp: - Também já vi o episódio do Walking Dead, e adorei ! :o Pode ser que esta temporada seja melhor que a anterior.
    - Acredito que sim, princesa :) Mas fui apenas sincera.

    ResponderEliminar
  63. r: vão aparecer quando menos esperarmos vais ver :p

    ResponderEliminar
  64. Oh, querida, não fiques presa ao passado porque isso é masoquismo. Eu percebo que tenhas saudades dele (eu própria tenho saudades do meu ex) mas tens de seguir em frente. Força!
    r: É isso que eu vou fazer, vou começar já a estudar (:

    ResponderEliminar
  65. não sei se são saudades ou mágoa..

    ResponderEliminar
  66. Estou a seguir *
    Gosto muito do teu blog, peço desculpa pela minha invasão mas sou nova pela blogosfera e ando a visitar vários blogs para me ambientar por aqui. c:
    xoxo

    ResponderEliminar
  67. Muito obrigado, tentei ser o mais sincera que consegui, um mero desabafo.
    Obrigado por seguires, então somos "caloiras" por estes lados c:
    Oh claro que tenho que pedir desculpa, invadi o teu blog :b

    ResponderEliminar
  68. Assim espero, e espero que este texto seja o inicio de muitos.
    A sério? :)
    Então muito obrigado.

    ResponderEliminar
  69. Não tens que pedir desculpa :) quando quiseres, és sempre bem vinda a qualquer um dos meus blogues <3

    ResponderEliminar
  70. Muito obrigado mesmo.
    É bom saber que as pessoas gostam c:
    Mas ainda estou só no inicio :b

    ResponderEliminar
  71. Tenho que agradecer todo o carinho e simpatia :)

    ResponderEliminar
  72. Obrigado ((:
    Também me revejo nos teus textos, parabéns por isso

    ResponderEliminar
  73. vê se agora já apareço querida..

    ResponderEliminar
  74. Sim nisso tens razão, temos que começar sempre por algum lado, bom ou fraco mas tem que ser.

    ResponderEliminar
  75. Sente-te feliz por se terem conhecido e partilhado tantas coisas especiais! Quem sabe se um dia não se voltem a cruzar...

    ResponderEliminar
  76. R: Adorei também *.* O que ele te fez? Se quiseres falar.. Gente que não nos conhece e nem se dá ao trabalho, não merece que eu desça nivel deles, por isso.. :)

    ResponderEliminar
  77. r: Compreendo e estou a ver que é mais complicado do que parece. Mas se ele não merece, então segue em frente. Senão estarás sempre neste impasse e isso não faz bem a ninguém.
    E, mais uma vez, não tens que agradecer querida! <3

    ResponderEliminar
  78. r: não exatamente, mas acho que todos sabemos o que estás a sentir porque, mesmo não sendo por um amor de verão, todos nós já sentimos algo parecido. Saudades do que aconteceu, do que acabou e do que ainda está para acontecer.

    ResponderEliminar
  79. Olá querida!
    * Respondendo a:

    Gostei muito! :')
    R: Não tenho esperanças disso, pois o que tinha a dar já deu, entendes Caty? Mas obrigada pelo apoio! <3
    Vou seguir-te também :') *

    * Entendo Princesa... Mas é assim, podes achar que já deu tudo o que tinha a dar e a vida pregar-te uma partida.. nunca se sabe :')
    Obrigada querida! *-*

    * Podias-me dizer o nome da primeira musica que toca no teu blog por favor? é super linda, adoro *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  80. Como compreendo essa dor, mas tudo passa e se tiveres de o encontrar...vai acontecer, de certeza.

    beijinhos e sê a tua melhor amiga.

    Ama-te e sê feliz!

    ResponderEliminar
  81. Como te percebo... Beijinho e FORÇA *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  82. ohh que texto lindo querida, cheia de sentimentos. Muita força!

    ResponderEliminar
  83. r: Eu também fiquei com muita coisa por resolver com o meu ex mas não foi por isso que não segui em frente. E não, não vejo o meu ex todos os dias mas vejo a irmãzinha (que é só das miúdas mais lindas desta Terra) que me faz lembrar ele. E tenho de aprender a viver com isso :s
    Portanto, força para as duas!

    ResponderEliminar
  84. r: destino ou não, tens que avançar com a tua vida. E vais ver que com força de vontade tudo se consegue! <3
    Se te sentes melhor a agradecer, estás à vontade, mas não precisas querida :')

    ResponderEliminar
  85. Força! Espero que fique tudo bem* r: sim, por isso é que acho que devemos viver cada coisa a seu tempo

    ResponderEliminar